Semana Mauá de Inovação, Liderança e Empreendedorismo (SMILE) contará com a presença de renomados profissionais do mercado

A busca incessante por ideias inovadoras é um dos pilares que norteiam os cursos oferecidos pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). Para isso, a Instituição está sempre empenhada em gerar conhecimento e trazer pontos de vista inovadores do mercado para apoiar a formação dos alunos. Nesse sentido, mais um importante passo será dado neste ano com a realização da segunda edição da SMILE – Semana Mauá de Inovação, Liderança e Empreendedorismo.

Com realização em maio, a SMILE contará com a presença de diversos palestrantes de alto impacto como CEOs de empresas e profissionais de destaque em suas áreas de atuação. Dentre eles, destacam-se a presença de Gustavo Cerbasi, Mario Sergio Cortella, João Bezerra Leite, Clóvis de Barros Filho e Lucas Sawaya.

“A Semana Mauá de Inovação, Liderança e Empreendedorismo representa uma oportunidade para toda a comunidade Mauá de renovação e aprendizado contínuo, bem como uma excelente experiência de aprimoramento da nossa rede de contatos. Os alunos participantes terão a possibilidade de um contato mais próximo, por meio das Atividades Acadêmicas, com os profissionais de diversos ramos nos âmbitos nacional e internacional. Isso faz com que eles passem a interagir com o mercado de trabalho e compartilhar experiências. Além disso, haverá uma atualização do corpo docente com a Atividade da Academia dos Professores”, explica a professora Patricia Antonio de Menezes Freitas, coordenadora geral.

Nesta segunda edição da SMILE destaca-se ainda mais a união primordial entre as áreas de Administração, Engenharia e Design, necessárias para a inovação, produzindo juntas maior valor agregado tanto para a formação dos futuros profissionais quanto para o desenvolvimento de novas ideias. “O principal retorno esperado com essa iniciativa é a ampliação da cultura de inovação pelo campus, com a participação de alunos, ex-alunos, docentes e comunidade, mostrando que a diversidade de ideias e a integração de áreas são promotoras do desenvolvimento.

Data:  20 a 25 de maio de 2019
Local: Campus São Caetano do Sul

Comissão:

Deixe uma resposta

Fechar Menu